terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mais uma aventura começa a tomar forma!!!!

Eu demoro 1 ano pra escrever sobre uma viagem, e aí quando eu finalmente acabo, já tem outra a caminho!!! rs.. Queria que o tempo passasse tão rápido quanto parece passar entre um post e outro. Mas enfim, nossa próxima viagem está definida: Califórnia!!!!! Eu sempre morri de vontade de ir pra Califa. Quando morei nos USA, cheguei a reservar um hotel em Las Vegas pra ir antes de voltar pra casa... mas meu desespero de voltar foi tão grande (que burra) que acabei adiando o sonho... Pois bem, chegou a hora!!! Na verdade, a hora já está quase chegando mesmo!!!! Viajamos no dia 09/11 (1 mês e três dias!!) e ainda tem muitas coisas pra definir! Eu tinha comprado a passagem numa dessas promoções malucas do "Melhores Destinos" antes do dólar chegar nesse valor absurdo. E aí com férias programadas, ansiedade batendo e etc etc etc... resolvi manter a viagem (tirando a parte das compras). Nosso roteiro ficou definido em 15 dias e depois de pesquisar e pensar e pensar mais uma vez e pensar de novo, resolvemos fazer as seguintes cidades: 1- Las Vegas 2 - San Francisco 3 - Monterey 4 - San Luis Obispo 5 - Anaheim 6 - Carlsbad 7 - San Diego 8 - Los Angeles Nossa dúvida ficou mesmo por conta de Las Vegas. Colocar ou não no roteiro? Resolvemos colocar porque nós temos muuuuuita vontade de conhecer e achamos que é mais a nossa cara do que o Yosemite por exemplo (não estou dizendo que um lugar é melhor que o outro, só justificando a minha escolha pessoal). Enfim.. roteiro definido, chegou a hora de reservar hotéis e definir o roteiro dia-a-dia... Mas isso é post pra outra hora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário