quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Dia 04 - E que comecem os parques!!

Dia 02/11 finalmente chegou a hora de conhecer um parque!!! O ruim foi que após vários dias acordando muito cedo, nós chegamos muito tarde no parque (paramos pra tomar café da manhã no hotel, e etc) e chegamos lá quase na hora do almoço ... Mas foi bom, nós escolhemos o parque certo: Island of Adventure que é bem menor e menos legal que o Universal Studios. Confesso que quando estava lá, pensei algumas vezes: "Ah, nem é tãoooo legal que nem todo mundo diz". O parque tem mais brinquedos radicais, mas é pequeno. Não chega aos pés do outro parque. Mas de qualquer forma foi bem legal... Chegamos e fomos direto para a área do Dr.Seuss (The cat in the hat) que o João Pedro amou de paixão... Tinha alguém famoso por lá, e foi um saco porque toda hora um brinquedo fechava pro cara dar entrevista.. Mas a área é muito legal, fomos várias vezes no carrossel e em um brinquedo que gira em torno de um eixo que eu não me lembro exatamente o nome (algo tipo Dumbo ou Tapete do Aladdin no Magic Kingdom). Depois passamos por uma área meio nada a ver, o Continente Perdido que eu confesso que não curti muito... Aí voltamos e fomos aproveitar algumas atrações mais radicais enquanto João Pedro dormia tranquilamente no carrinho .... Montanha russa do Hulk que eu não fui mas que meu marido amou (aliás foi a atração preferida de todos os parques)... Montanha russa do homem aranha que eu amei de paixão.... Comemos por ali mesmo naquela área.. E depois de andar pela Toon Lagoon, também sem grandes atrações (na minha humilde opinião). Chegamos a área do Jurassic Park que achei muito maneira. Bem feita, muitos lugares para fotos, parquinho legal e uma das atrações mais legais do parque com certeza!!! E depois chegamos à área mais legal de todas, a do Harry Potter!!! Incrivelmente foi nossa última área e com certeza a que fez valer a pena toda a visita ao parque .. Meu Deus, como é perfeito!!! Tudo que eu escrever aqui não fará jus à perfeição do lugar... A sensação que você tem é que está dentro do filme... o brinquedo do castelo é o melhor de todos os parques, sem dúvida nenhuma!!! Melhor ainda que o brinquedo da área nova do Universal Studios.. absolutamente perfeito .... A noite, depois de sairmos do parque, fomos passear na City Walk, que lugar legal!!! Muitas lojas, restaurantes famosos, bem agitado!!! E então, chegamos no hotel... mortos de cansaço mas cheios de fotos e lembranças do passeio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário