segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Dia 06 - Porque escrever é importante..

Eu gostaria de ter feito um diário de todos os meus dias na Disney, enquanto eu ainda estava lá... Mas obviamente eu chegava muito cansada do parque, e com toda aquela correria, acabou não dando.. Depois eu queria ter feito logo que eu cheguei, sabia todo nosso roteiro de cór e salteado ... E com a correria do dia a dia de trabalho, casa, família, não deu de novo... Hoje, quando finalmente resolvi tentar escrever, adivinha? Não lembrei!!! Lamentei muito, procurei nas fotos, mas não lembrei o que fizemos no bendito dia 04/11. Eu acho que fomos pro Walmart, e forçando bem eu até consigo lembrar... Fomos no Florida Mall... A ideia era ir em vários lugares, ou ainda passear um pouco lá e voltar pra piscina do hotel já que era um dia sem planos... Mas quando vimos, haviam passado horas e nós ainda estávamos na mesma seção, vendo as mesmas coisas (basicamente tênis, e coisas de esporte.. rs) Quando João Pedro dormiu fomos na Macy´s e de lá não saímos mais...rs.. Foram muitas calças da Levi´s, maquiagem, camisetas.. até que chegar na seção infantil, que é absolutamente uma perdição!! Depois de muitas compras, fomos correndo pra casa, tomar banho e jantar.. Nosso jantar nesse dia foi no Rainforest Cafe. (a gente não tinha ido em Downtown Disney até então, e apesar das construções que atrapalham super o trânsito, é um lugar bem legal). Nesse dia a gente não teve muito tempo de conhecer, pq fomos direto ao restaurante por conta do horário ... Eu já conhecia o Rainforest (Minha host me levou pra comemorar meu aniversário na unidade de Boston quando eu morava lá, em 2009), então eu estava ansiosa pra levar o João Pedro pra conhecer... Na mesa ao lado da nossa tinha um casal com filho e foi legal porque os dois se deram bem e ficaram pintando com os kits infantis que eles dão pras crianças.. Também foi legal ter dito ao garçom que estávamos comemorando o aniversário dele, porque teve parabéns, vela, e tudo mais... Ele adorou!! Mas voltando ao título do post... Eu não queria esquecer de todos esses momentos.. que estavam frescos na minha cabeça, e agora pra lembrar eu preciso forçar um pouquinho... Por isso acho que escrever é importante.. pq mais do que fotos, os posts me levam para aquele momento quando vivi tudo isso, momentos tão deliciosamente maravilhosos e que eu gostaria de poder viver tudo isso novamente e de alguma forma eu posso viver quando leio .... Ai ai.. como é bom lembrar de momentos tão bons... Bom, e deixa eu ir que a vida segue.. .r.s...

Nenhum comentário:

Postar um comentário