quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Começando em 3, 2, 1...

João Pedro está com exatos 2 meses e 5 dias. Parece pouco mas acreditem, não é. Já sinto saudades de quando ele era um bebezinho recém nascido. Lembro das primeiras dúvidas e medos que eu tive, e hoje tudo está mudado. Não que eu não tenha mais medos e dúvidas, mas hoje eles são diferentes e sobre outros assuntos. Incrível e instintivamente hoje eu conheço cada chorinho, e cada feição do meu bebê. Sei quando ele está com sono, com fome ou com vontade de um colinho. Ninguém me ensinou e não li em nenhum livro, mas eu aprendi. Tenho vontade de falar sobre o meu bebê o tempo todo, e sei que várias pessoas por ai tem as mesmas dificuldades, dúvidas e medos. Por isso resolvi criar esse blog, para compartilhar com outras pessoas todas as maravilhas da Maternidade. Sejam bem vindos à nossa vida!

2 comentários:

  1. Eita fase boa! E a amamentação como vai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ceila, tudo bem?
      Estou amamentando só no peito mesmo, graças a Deus, tem dado certo..
      Mas no começo eu fiquei bem insegura se estava tudo certo comigo sabe? Eu fui ao banco de leite, e foi super útil. Me ensinaram algumas massagens e me deram confiança que eu estava amamentando corretamente. No começo é um pouco incômodo mas agora já peguei bem o jeito!
      Amamentar é tudo de bom neh?
      Bjão pra vc!

      Excluir