segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Criando uma rotina

Há alguns dias eu percebi que João Pedro está começando a criar uma rotina. Começando pela hora de dormir. Ele nunca passa das 21:00. Normalmente dorme por volta das 20:30 e acorda às 7:00, 07:30. Seria bom se fosse direto, mas não é. rs.. A noite ainda está uma bagunça, mas felizmente ele só acorda pra mamar. A primeira mamada é sempre por volta das 01:00, ai depois é cada dia um horário. Em alguns dias ele acorda em intervalos de 1 hora e meia. Outros 1 hora.. Ainda não tive o privilégio de dormir mais que 3 horas..rs De dia também está acertando. Por volta das 09 da manhã ele dorme um soninho e fica sonolento a manhã toda. No período da tarde ainda não acertou muito bem. Tem dias que dorme a tarde toda e dias que fica a tarde toda acordado. Mas estou vendo que aos poucos as coisas estão se acertando ... Hoje é o dia de dar a bendita vacina no posto e vou levar a minha mãe a tiracolo porque já estou com dó antes de ir! rs.. Espero que tudo dê certo e que ele não sofra tanto (Com certeza vai sofrer menos que eu.. rs).. Uma boa semana para todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário