quarta-feira, 26 de novembro de 2014

E nossa viagem começou assim ...

Bom... Começando nosso pequeno diário de viagem .... Embarcamos no dia 29/10 às 0:45 AM. O horário foi ótimo porque João Pedro foi dormindo a maior parte do tempo. Por mais incrível que pareça, já que ele dorme super cedo, ele foi uma pequena parte do voo acordado... Aliás, acordou no aeroporto e foi dormir dentro do avião, e graças a Deus, assim foi até a chegada... Chegamos em Orlando às 08:30 da manhã, voo chegou no horário previsto, tudo certinho. Passamos por toda aquela burocracia de alfândega, e etc etc etc, pegamos nossas malas e finalmente chegamos. O aeroporto já começa a encantar! Lojas da Disney, Sea World, Universal... o espírito consumista que vivia adormecido dentro de mim já começa a se animar..hahaha... Daí foi super fácil, encontramos um balcão da Disney e rapidinho e muito organizadamente já embarcávamos no famoso Magical Express que nos levou direto para o nosso hotel, o Pop Century ... É muito bom lembrar daqueles momentos, da uma nostalgia, uma saudade e uma felicidade por ter vivido esses momentos. Chegamos e fomos fazer o check in. Como eu pedi um quarto com uma cama King ao invés de duas camas normais, demorou bastanteeee (leia-se BASTANTE mesmo) pra ficar pronto. Chegamos por volta do meio dia e o quarto foi ficar pronto depois das 15:00. Nesse meio tempo, após muita espera, resolvemos ir buscar o carro que alugamos e que ficava próximo ao Magic Kingdom. De lá, seguimos para o Walmart para matar nossa vontade de fazer compras .. haha.. Mas no primeiro dia, compramos só o básico: Snacks para os passeios, água, e etc... Voltamos e nosso quarto já estava pronto. Foi o tempo de tomar banho e ir para a festa de Halloween. Se eu pudesse escolher, não teria ido na festa no mesmo dia que chegamos. Nossa ideia inicial era ir na festa do dia 31, mas quando finalmente resolvi comprar os ingressos, já tinham acabado. Foi legal, ver a parada e um pouquinho de "Doces ou travessuras". Mas como não conhecíamos o parque e a noite é muito escuro e absurdamente cheio de gente, nós perdemos muito tempo. Além disso estávamos absurdamente cansados, então vimos a parada e resolvemos ir embora (Só deu tempo de ir ver o Mickey antes, e o mais legal é que praticamente não tinha filas). Enfim, foi rápido mas valeu a pena ter participado um pouquinho da festa. Voltamos pra casa e capotamos! .rs.. E jaja tem o dia seguinte!! .rs.. Algumas fotos do primeiro dia ...