quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Foi só piscar e as férias já acabaram!!!

Nem bem eu planejei e já passou! Depois de muita espera, muita ansiedade, muitos planos, reservas de restaurante, alterações no roteiro, a tão sonhada viagem chegou!!! Foram 16 dias absolutamente maravilhosos! É difícil descrever a emoção de ver seu filho fascinado pelo Mickey, aguardando na fila com o caderninho de autógrafos, abraçando e beijando cada personagem ou pedindo pra ir no Carrossel pela milésima vez... Eu amei tudo. Meu marido amou tudo. Meu filho amou tudo. Que bom não ter ouvido as pessoas que dizem que levar uma criança de 2 anos pra Disney é besteira, que eles não vão se lembrar de nada, que não vale a pena. Tudo bem se ele não se lembrar, eu o levo novamente no futuro. Porque eu e as milhões de fotos que tiramos seremos eternas testemunhas dos momentos mágicos que nós vivemos!! Como quero guardar um pedaço desse período pra contar para o pequeno quando ele crescer, quero escrever por aqui um pouco de como foi nosso dia a dia, nossas lembranças desse momento. Assim, fica garantido que ele saberá como foi maravilhoso cada dia que vivemos em Orlando ... Nós ficamos no hotel Pop Century, na Disney durante quase todo o período. Apenas 1 dia no Art of Animation que era em frente ao primeiro hotel. Com relação ao roteiro, vou escrevendo aos pouquinhos.. Por enquanto, algumas fotos da nossa Dream Trip!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário