segunda-feira, 6 de julho de 2015

Dia 09 - Hollywood Studios - Grande ou Pequeno??

Dia de Hollywood Studios!!! Como eu adorei esse parque!!! Parecia pequeno, mas foi o parque eu menos fiz coisas :( Achei tudo lindo!!! De qualquer forma aqui vai nosso diariozinho... Chegamos ao parque cedo (não tem abertura como no MK por exemplo), mas quase perdemos a hora do nosso café da manhã...rs.. Os personagens no café foram a turma do Disney Jr. Estavam princesinha Sofia, Jake (sem os piratas..hehehe), Manny e Doutora Brinquedos.. Esse foi um dos restaurantes que mais gostamos.. JP adorou os personagens, estava vazio e super animado.. a comida era ótima, muito legal!!! Felizmente tivemos tempo para ver o chapéu do Mickey antes dele ir embora!!! não me conformo de terem tirado o chapéu, achava tão lindo!!!! Esse parque tem vários personagens... além dos que vimos no restaurante, tinha Donald e Daisy perto do chapéu.. depois tinha o Max... Woody e Buzz (que ainda não tinham se tornando os personagens favoritos naquele momento) e o soldadinho verde, Sulley e Mike, os Incríveis, Phineas and Ferb... Ufa!!! Pra falar a verdade, os personagens eram o que a gente mais gostava no parque.. acho que por isso gostei tando do HS... além disso tinha muitos espetáculos... muita coisa pra pouco tempo .rs.. Claro que o brinquedo que mais gostei foi o do Toy Story... talvez tenha sido meu brinquedo preferido da Disney!! Mas eu acho que é o brinquedo preferido de muita gente, porque a fila era gigantesca! sorte que estávamos com Fast Pass...De espetáculo assistimos ao Disney Junior live on stage, que é lindo, lindo, lindo!! Ver JP dançando e curtindo me emocionou!!! Também fomos no Fantasmic (óbvio), que, pode parecer muito clichê mas é absolutamente maravilhoso... é muito difícil descrever por fotos ou mesmo filmes.. mas estando lá, meu Deus, é absolutamente perfeito... Por último, fomos ao "The Osborne Family Spetacle of dancing Lights" que estava começando naquele dia.... As luzes de natal se acendendo, neve artificial caindo do céu, todo mundo dançando as músicas natalinas... só de lembrar daquele momento me dá saudade!!! .rs... Foi lindo, tudo lindo, tudo maravilhoso.... eu fikei encantada com aquele parque.... Doida pra voltar e aproveitar as muitas atrações que não tive tempo de ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário