segunda-feira, 6 de julho de 2015

Dia 10 - Disney Run e Legoland

No dia 08/11 nós fizemos uma das coisas mais deliciosas da viagem pra Disney.... Fomos à Disney Run!!! Eu havia descoberto nas minhas milhões de pesquisas..rs.. que no período que estaríamos por lá teria uma das muitas corridas da Disney, a Wine and Dine Marathon... Infelizmente quando fui tentar me inscrever as vagas já tinham se esgotado e apenas as corridas infantis tinham vaga.... Ainda bem que nós fomos!!! Chegamos lá super em cima da hora e me lembrei que estava sem a ficha de inscrição do João Pedro e sem nenhuma documentação. (By the Way, a corrida é no ESPN World Wide of Sports, pertinho do hotel que nós ficamos, o Pop Century. Por sorte estamos na America, onde tudo é organizado e funciona!!!! Com o nome completo e data de nascimento do JP consegui imprimir a ficha de inscrição e retirar a camiseta e orelhinha dele (a camiseta era um brinde da corrida e a orelhinha eu comprei, customizada da corrida). Fomos pra área da corrida, uma vibe deliciosa!! Quase não havia turistas por perto, foi uma atividade bem Americana mesmo. A corrida era de 100m para crianças... na hora que começou, JP ficou super animado e correu o percurso todo. Não quis parar nem pra ganhar a medalha do Duffy que ficava na linha de chegada. Essa foi uma atividade realmente prazerosa. O lugar era uma delicia, muita família, muitas crianças. O Clima era ótimo, foi tudo sensacional. Super hiper recomendo!!! Depois da corrida, resolvemos passar o resto do dia na Legoland. (a gente já tinha ido uma vez e dado de cara na porta porque o parque não abre segunda-feira e a gente nem se tocou pra olhar no site!) Dessa vez a gente se deu bem...rs... O parque é bem infantil e grande. Prá falar a verdade acho que foi um dos preferidos do JP e por consequência, nossos tb!!! .rs... Estava vazio, o que foi muito bom. As filas eram pequenas e tinha muito mais brinquedos do que nós esperávamos encontrar. É verdade que teve muitas atrações que João Pedro não pôde ir por conta da altura. Mas mesmo assim, deu pra se divertir bastante. Foi um dia longe dos parques da Disney, mas não menos delicioso que os outros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário