terça-feira, 7 de julho de 2015

Dia 11 - Animal Kingdom

Animal Kingdom foi uma grata surpresa!! As pessoas que conheço por aqui sempre falam que é o parque "menos" legal da Disney, que é parque de uma visita só, que é meio sem graça. Eu não sei se é porque eu estava no clima Disney amando tudo que via pela frente, ou se foi a alegria do JP que me contagiou, mas eu adorei esse parque. O único inconveniente é que estava bem frio nesse dia (Pegamos temperaturas malucas... ia de 8°C a 35°C, mas felizmente ninguém ficou doente). No animal Kingdom nossa refeição foi no Tusker House (um dos restaurantes preferidos do marido). Eu adorei o ambiente, você se sente realmente na Africa. O restaurante era enorme e os personagens são os nossos queridos! (Nesse dia estavam Margarida, Pluto, Mickey e Donald). A comida foi boa (eu sou bem enjoada e gostei), o marido amou! ...rs... Nós fomos no Kilimanjaro Safari e a sensação era de estar realmente na África (apesar deu nunca ter ido pra lá!! rs)... Nós tínhamos agendado Fast Pass e foi bom porque estava uma fila considerável .... de lá fomos visitar os macacos na Harambe Wildlife reserve e depois paramos para o almoço no Tusker House. Acho que realmente a Africa foi o lugar onde mais ficamos. Andamos no parque um pouquinho até dar a hora do Fast Pass no "It´s though to be a bug". Por sorte João Pedro dormiu na fila. É uma gracinha mas eu acho que ele teria se assustado com os sonos e os efeitos 3D. Depois fomos pra Everest. Eu não andei e o marido foi no Single Rider, o que foi ótimo... rapidinho (e a fila estava enorme). Ele adorou. Algumas fotos com personagens (Achei muito legal porque aqui tem alguns personagens que não se repetem nos outros parques como a turma do UP, altas aventuras, a Pocahontas, entre outros). Fomos no espetáculo do Rei Leão (muito legal e bem feito) e logo emendamos no musical "Finding Nemo" que é simplesmente lindo!!!! Mil vezes mais legal que o do Rei Leão... JP amou!!!! Saímos de lá e já estava escuro (não sei porque os parques da Disney são tão escuros a noite!), mas ainda deu tempo para mais algumas fotos com personagens: Margarida, Mickey, Minnie.... De lá nos despedimos da Árvore da Vida e fomos embora satisfeitos e felizes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário